Menu

28/12/2011

Em 2012, Vai que Dá

Eu tentei em 2007, tentei em 2008, 2009 nem tanto. Mas em 2010 com certeza eu tentei e estou tranquilo de que ao menos fui atrás dos meus sonhos. Mas 2011 foi sensacional. Comecei o ano encontrando alguém que, sinceramente, eu já não esperava mais encontrar e nem imaginava que essa pessoa lembraria do Pipo aqui. Talvez o tempo tenha mudado muitas coisas e com isso veio a minha primeira lição de 2011.

Não espera o tempo passar, não fique pensando no que poderia acontecer ou no que irá acontecer. Arrisque mais! Esperei tanto que quando  arrisquei já era tarde, mesmo assim eu tentei, corri atrás, me expressei e fiquei em "paz". Os meses passaram e eu continuei pensando em o que fazer. Não fiz! Movido pelo sentimento de não forçar barra e muito menos estragar planos e sentimentos. Me sinto bem por isso!

Quando vi que realmente meu ano não seria da forma que eu havia, "quase" que planejado, eu me deixei levar pela tristeza mas por outro lado, aprendi muito e não deixo passar mais nada. Se tenho a chance de arriscar para ser feliz é isso que eu faço. Pois, quando eu chegar aos 40,50 estarei certo de que tentei de tudo e muito mais.

Enfiei a cara no trabalho e nos livros para evitar pensamentos ruins. Percebi que o trabalho era ruim e que ele estava me deixando triste, daí para frente você já sabe né? Se não sabe: leia aqui - foram 5 empregos em 2011, só agora estou feliz! Por isso eu não desisto, mesmo que os de longe digam que é impossível e os de perto frisem para eu tomar cuidado. Assim mesmo eu não desisto, se eu lutei o ano todo para ter um emprego que me deixasse feliz, por que não lutar para ser feliz por completo?

Eu não preciso ode muito para isso, quem me conhece sabe disso! Sou aquele cara que 'quer se divertir, fazer um som e jogar bola'. Mas quer estudar mais e conquistar algo que, "pra mim" é muito mais importante! Será o 6º ano em que tudo mudou e nada mudou. Difícil né? Mas é mais ou menos isso, em 2012 eu vou continuar correndo atrás do prejuízo e da minha felicidade! Vai que dá!

Nenhum comentário: