Umas das lojas que mais ganhou espaço no comércio eletrônico nos últimos anos, Magazine Luiza, promete campanhas inovadoras nas redes sociais. Um almoço em São Paulo está programado para divulgação oficial. Membros da diretoria estarão presentes no evento e prometem inovações.
Presente nas principais mídias digitais, a loja tem um perfil no twitter com 32.899 seguidores e, em sua página no Facebook, são 11 mil adeptos. Com promoções e respostas em um bom tempo no twitter, o perfil @magazineluiza ganha cada vez mais respeito e conquista clientes. Um bom exemplo da usabilidade das mídias sociais para atender clientes e divulgar a marca. A empresa que inovou com vídeos explicativos dos produtos vendidos dentro de sua loja virtual, afirma que vem mais novidades por ai.
Vamos aguardar e avaliar as inovações e estratégias desta empresa que "enxergou" o mercado e utiliza muito bem as ferramentas de social media a seu favor. #Ficaadica #PIPOFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário