Divulgação |
Um blog corporativo pode reduzir os gastos com publicidade da sua empresa no mínimo em 30%. Além de expor sua marca de uma maneira mais interativa e, desta forma, aproximar seu público alvo. Muitas empresas ainda não conseguem aproximar-se dos clientes e manter um contato amigável com estes, uma das melhores saídas é o blog.
Não, blog não é coisa de adolescente! Também não é coisa de menina! Sim, ele pode alavancar suas vendas e mostrar novos rumos. Esta ferramenta, que é facilmente indexada pelos mecanismos dos sites de buscas, tem o poder de fixar - se na internet de forma a não sair mais. Ou seja, após criado o blog pode ficar eternamente no mundo virtual.
Sua empresa pode realizar pesquisas de campo, abrir canais para o público e desta forma criar um vínculo de confiança com os mesmos. O blog não serve só para o comércio eletrônico mas também para aproximar empresas de diversos ramos. Um bom conteúdo, bem produzido e um bom gerenciamento podem fazer do blog o melhor caminho para adentrar as mídias sociais, e assim, demonstrar a evolução do seu negócio na internet. #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário