A olimpiadas dos esportes radicais, conhecida mundialmente como X-Games, lotou o Sambódromo do Anhembi na capital paulista no último fim de semana (25,26 e 27 de abril). Os maiores nomes do Skate, da Bike e do Moto-X estiveram por lá.
O Moto-X, modalidade em que os pilotos saltam com sua motos e realizam manobras no ar, foi a vedete da edição brasileira. O público delirou com os saltos dos melhores pilotos do Mundo. A cada manobra a galera vibrava mais, os pilotos brasileiros também participaram e fizeram um belo espetáculo.
Felipe Ananias
pista de moto-X, minutos antes dos treinos
No Skate, tanto no vertical quanto no street só deu Brasil. Os brazucas detonaram tanto nas classificatórias quanto nas finais e dominaram o pódio. No vertical ficou assim: 1º Bob, 2º Digo menezes, 3º Lincon Ueda. O destaque ficou por conta das manobras extremamente altas do japones voador Lincon Ueda, e com as inovações em cima do skate de Bob.
Felipe Ananias
Pista de Street
Nas bikes os brasileiros passaram longe, só deu gringo no street e no vertical. A modalidade vertical é tida como a mais dificil dos esportes radicais pelos Bikers e que segundo eles dificulta a renovação dos atletas.
Felipe Ananias
Bikers treinando no Half-Pipe
Ao final das competições shows com as bandas CPM22 no dia 26/04 e Charlie Brow Jr. no dia 27/04, fizeram a festa com o público que segudo os organizadores superou os 20 mil por dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário