Mais uma estréia do Brasil que não agrada. Como de costume, a seleção Canarinho decepcionou e não saiu do zero contra os fracos venezuelanos. Alguns momentos de toque de bola, um chute na trave e uma tentativa salva pelo zagueiro da Venezuela, com o ombro, foram os lances mais perigosos.
Agora iremos escutar as famosas desculpas: campo ruim, falta de treino, entrosamento etc. A pergunta que fica é se realmente Mano Menezes é o cara? Tudo bem que ele foi a segunda opção da CBF, mas não me convence. Nem ele, nem Pato, nem Lucas Leiva e muito menos Fred e Robinho.
Como se não bastasse o dia péssimo de Neymar e Ganso irritaram a torcida. E ai, quando pensamos que o técnico vai fazer uma mudança para resolver tudo, Mano saca Robinho, coloca Fred e deixa Pato em campo. Pato que quando substituído, foi muito vaiado. Entendo a torcida, pois o garanhão italiano, tem um espírito muito blasé.
O que vale realmente, é se apegar a bela e engraçada narração do "chato pra C..." Milton Leite, que não perde uma piada e transmite muita emoção aos jogos. Eu sei que você deve pensar: Escapar do Galvão já é uma vitória! Mas com Milton Leite, fica mais interessante. Mesmo um jogo ruim, como o deste domingo, 3 de julho, que beleza!
Nenhum comentário:
Postar um comentário