Menu

19/05/2012

Quatro Anos de Blog

Sim amigo leitor! Esse post é uma forma de homenagear todos que de alguma forma me motivam a escrever sempre mais. Foi em Maio de 2008, em meio as dúvidas e desafios do último ano do curso de jornalismo que nasceu este Blog. 

A ideia inicial era simples: treinar a escrita e unir alguns amigos em torno de um blog de notícias. Como podem perceber, não deu muito certo. Os amigos não estavam com o mesmo objetivo que eu. 


Resolvi manter o blog, mesmo sozinho, e não segmentar o conteúdo. Aos poucos fui moldando ao meu jeito de escrever e de enxergar o mundo. Atualmente você encontra   em destaque o assunto Redes Sociais. Tema que me especializo aos poucos e pretendo me especializar muito mais. 

Durante esses 4 anos a comunicação mudou, a publicidade mudou, o jornalismo mudou, eu mudei...e como mudei! Mas tenha certeza que algo não mudou, aliás, só aumentou - meu amor pela escrita, pelo jornalismo, pela comunicação e por esse mundo digital magnífico que vivemos atualmente é cada dia maior.

Obrigado à todos que elogiam, criticam, comentam, seguem, desacreditam, riem ou divulgam esse blog. Muito obrigado mesmo!

Nenhum comentário: