Menu

16/04/2011

Se eu ganhar na Mega Sena...

A Mega Sena é o jogo da loteria com o maior prêmio pago aos apostadores. Por esse motivo, é o mais cobiçado do país. Quem nunca passou em uma lotérica para fazer uma "fézinha"? A quantia paga em alguns sorteios ultrapassa o meio bilhão de reais e mexe com a imaginação das pessoas. A cada prêmio acumulado, o assunto vira pauta em diversas rodas, em bares,empresas, etc. Existem várias formas de apostas, a mais utilizada, é a de escolher seis números em um bilhete com 50. Mas muitos jogadores Brasil à fora investem pesado nos jogos da Mega.

Divulgação
Hoje fui a lotérica, joguei em algumas modalidades, e presenciei um senhor que aparentava no mínimo, seus 60 anos, investindo 100 reais em jogos da Mega Sena. Sim, a recompensa seria alta, para ser mais exato, R$59 milhões acumulados dos sorteios anteriores. Tais valores costumam lotar as casas de apostas, conhecidas como Lotérica. Imaginei, quantas pessoas no Brasil fazem o mesmo que aquele senhor? Por falar em imaginação, quem nunca se pegou em uma roda de amigos imaginando o que faria com a bolada? 

Então vamos lá - eu compraria uma casa para minha mãe, acertaria algumas dívidas e auxiliaria a grande família que tenho. Após sanar esta primeira parte, iniciaria a realização dos sonhos de consumo: carros, casa (mansão) e estudar. Sim, estudar! Infelizmente vivemos em um país que é preciso ganhar na loteria para estudar em grandes faculdades e escolas de renome que temos no país.

E você, o que faria se ganhasse na Mega Sena?

Confira as dezenas do sorteio 1.275 de 16/04/2011: 02 - 14 - 48 - 55 - 58 - 60

Nenhum comentário: