Ronaldo e Alex (Divulgação) |
Na última semana o fenômeno compareceu a uma clinica em São Paulo para realizar um teste de DNA. Um menino de 5 anos, Alexander, filho de Michelle, que Ronaldo havia conhecido no Japão em 2002 e tornou a encontrar em 2004. Foi neste ano que supostamente teria sido concebido mais um filho do craque Corintiano.
A imprensa divulgou que Ronaldo foi a clinica para realizar o teste e reconhecer a paternidade de Alex. Via twitter horas depois, como eu havia adiantado neste blog, o atacante assumiu o filho. Tudo muito lindo, que postura do jogador! Todos admirados, mas não foi bem assim não é Ronaldo?
Existia uma briga judicial de 2 anos para que Ronaldo fosse a uma clinica realizar o teste de paternidade. Os advogados do craque recorreram da sentença por 6 vezes, e uma mudança na legislação obrigou o Fenômeno a comparecer ou seria considerado o pai do menino. Jogado contra a parede o camisa nove compareceu e reconheceu o filho, até porque era só olhar para o garoto e todos saberiam dizer quem é o pai!
Nenhum comentário:
Postar um comentário