Menu

30/09/2009

2016 Olimpiadas no Rio, ser ou não ser? eis a questão

Estamos a dois dias de saber qual será o país sede do próximo jogos olimpicos, a nossa prestativa comissão de políticos e membros de confederações, estão na Dinamarca em campanha para conseguir ser a sede. O engraçado nisso tudo é que várias promessas de melhorias no transporte,saúde e segurança são feitas. Eu prefiro que não tenha nada em nosso país desse porte e que movimente tanto dinheiro, pois sabemos bem o que acontece né, vide o Pan do Rio 2007.

Mas por outro lado seria bom que o Rio fosse a sede, pois assim, teria inicío uma série de obras para receber os jogos. Mesmo com nossos atletas jogados a margem do esquecimento, sem estrutura e sem nehum apoio, eles querem fazer os jogos olimpicos aqui. E olha só que coisa legal, eles até vão fazer melhorias para a população! E eu que pensei que boas condições de saúde,educação,segurança e transporte eram obrigações básicas dos governantes! Bobinho esse menino!

Um comentário:

Soninha disse...

Se a gente nunca tivesse que "ser sede de um grande evento é bom para o desenvolvimento do país" - e não tivesse visto o fiasco que pode ser - dava até para acreditar nisso... A Baía da Guanabara ia ser despoluída para o Pan, o metrô ia chegar à Barra da Tijuca... Falou. Nem pra final dos Jogos ficou tudo pronto (a do Softball nem aconteceu!!)