Ele conversava sobre seu relacionamento com a amante e outras duas amigas dela. Um filho da mulher ouviu a conversa e foi até a casa onde morava e contou ao pai. O homem então pegou seu carro e foi até o local. Atropelou Vieira, que morreu no local, e depois fugiu. Por telefone a reportagem da Folha Online não conseguiu identificar se ele havia constituído advogado."
Fonte: Folha Online
Opinião
Que me perdoe os atingidos por tal crime, mas é impossível não notar que está nascendo para a mídia uma nova modalidade de corno. O "corno assassino", isso mesmo! Claro que estes crimes, passionais, ocorrem há muito tempo, mas de repente eles estão se destacando na mídia, seja ela qual for. Existe sim uma banalização do que chamamos de "amor" ou de relacionamento sério, como preferir, o certo é que a violência nesses casos aumentou e muito.
Se a solução para uma traição fosse matar, dificilmente existiriam casais no mundo, pois, todos já estariam mortos! Ainda bem que eu não sou violento, certamente se fosse já teria mandado para o caixão umas três.(rs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário