Menu

04/07/2008

A Grande Familia de Renato Gaúcho fica a Km da Libertadores 09


Por Felipe Ananias

Divulgação



A família do treinador Renato Gaúcho (Fluminense) terminou como na foto acima. Os craques de confiança do treinador não demonstraram o futebol vistoso e superior ao dos equatorianos da LDU, como tanto se dizia na véspera do jogo final da libertadores. Enfim, outra vez a arrogância do futebol brasileiro perdeu e olha que não foi por falta de exemplo, pois o Flamengo meses antes havia demonstrado como não se devia fazer.

Mas o Fluminense e seu técnico não anotaram a lição. Demonstrando uma confiança exacerbada Renato Gaúcho e sua "Grande Família" foram surpreendidos por um futebol equatoriano, humilde e realista. Jogando o tempo todo dentro de seus limites o time da LDU segurou mais de 90 mil pessoas gritando contra além do time do Flu é claro.

O pior nisso tudo, foi a declaração do ex-treinador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, torcedor do tricolor carioca o grande "pé de uva" disse no pré - jogo: "temos que passar como um rolo compressor por cima deles, somos futebol brasileiro e ele equatorianos, temos o dever de ganhar e vamos ganhar".

É Parreira, alguém não te avisou, mas os equatorianos venceram o Pan do Rio, eliminaram os garotos do Brasil! Pior ainda foram as declarações do Renato ao longo dos dias anteriores ao jogo final. Segundo o treinador se o time do Flu precisasse fazer 2,3 ou 4 gols, faria. Não querendo rir da desgraça alheia, mas e agora Renato qual a distância que o Fluminense está da próxima libertadores? Que o futebol brasileiro aprenda com mais essa lição, pois as Olimpíadas vem ai!


Nenhum comentário: