Menu

16/04/2008

O menor CRAQUE que eu ja vi

Por Felipe Ananias


divulgação





Para quem começou a gostar de futebol, como eu, nos anos 90, a ultima segunda-feira jamais será esquecida. Tudo por causa de um baixinho que aprendi a admirar jogando um futebol inexplicável. Seu tamanho nunca foi empecilho para grandes jogadas e gols maravilhosos, ele nada mais é do que ROMARIO.



O gênio da grande área, disse nesta segunda-feira,14 de abril de 2008 que parou de jogar futebol. Triste para ele, sim e para todos os amantes do bom futebol,dos golaços e das melhores entrevistas que eu pude assistir vinda de um jogador de futebol. Nem preciso nem dizer o que ele fez ou deixou de fazer, pois todos sabem. Mas eu, humilde amante do futebol diferente, da postura original e do bom humor vou sentir muita falta do baixinho, o melhor centroavante da minha geração.


Eu pensei que nunca veria um jogador fazer mil gols, mas Romário me deu esse prazer, entre lances lindos e entrevistas totalmente deliciosas, a partir desta data:14/04/2008, existirá um hiato, e este, dificilmente será preenchido com tanta nobreza e qualidade pois o PEIXE, como costuma se dirigir a outras pessoas, é incomparável e sem dúvidas deixa saudades!


Obrigado Romário, por não deixar o futebol ser essa mesmice mal humorada de sempre, ao menos por alguns anos!

Nenhum comentário: